Esportes

Meia Yago prega concentração em jogo contra o Internacional: 'É uma equipe forte'

O Vitória encara o Internacional, domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo o Bahia Notícias. O meia Yago, do Leão, pediu atenção máxima ao seu time. O Vitória tem 29 pontos e ocupa a 14ª posição no Brasileirão, enquanto o Internacional tem 50 e aparece em terceiro.

 

“A gente tem que fazer um jogo de muita concentração. A gente já jogou contra eles na Copa do Brasil. A gente sabe da força que eles têm no Beira-Rio. A gente tem que estar muito atento. Eles estão brigando por título. É uma equipe forte, bem treinada, então a gente tem que sair bem focado para voltar com o resultado positivo”, disse.

 

O árbitro Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, será o responsável por comandar o jogo entre Internacional e Vitória, domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sávio será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF). Já Eduardo Cordeiro (SC) e Evandro Tiago Bender (SC) serão os assistentes adicionais e ficarão no fundo de cada meta.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas