Esportes

Zé Rafael admite preocupação com o Bahia próximo da zona de rebaixamento

Depois de perder para o Vasco na última segunda-feira (24), o Bahia ligou o sinal de alerta com a proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A apreensão com a fase do Bahia, que não vence há três rodadas, foi admitida pelo meia Zé Rafael, que não correu do tema e destacou que a equipe não merece estar nessa situação.

 

"Já falei que nossa equipe não é para estar disputando a posição que está. Em alguns jogos faltou competência, mas na maioria faltou um pouquinho de sorte, como foi nesse jogo contra o Vasco. Nossa equipe dominou os primeiros 30 minutos e, num lance esporádico do Vasco, saiu expulsão, pênalti, tudo de uma vez", afirmou.

 

No sábado (29), às 21h, o Esquadrão de Aço enfrenta o Flamengo, na Fonte Nova. Para o camisa 10, o rubro-negro carioca vai dificultar o jogo, ainda mais depois de ser eliminado da Copa do Brasil na quarta-feira (26). "A gente tem jogos sempre muito difíceis. Todo adversário que vem sabe a dificuldade que vai ser. A equipe do Flamengo vai vir muito preparada, até porque foram eliminados e vão querer dar uma resposta imediata. Nós da mesma forma", indicou.

 

De volta aos treinos depois de ficar fora do jogo contra o Vasco, Zé revelou que ainda sente dores, mas disse estar à disposição para ser escalado por Enderson Moreira. "Difícil ficar fora de uma partida, ainda por questão física. Acho que foram poucas vezes que isso aconteceu aqui no Bahia, mas estou tranquilo, me sentindo bem, um pouco de dor ainda, desconforto, mas nada que me impeça voltar a treinar, voltar a ter condições para os próximos jogos", pontuou. Bahia Notícias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas