Esportes

Sob mistério, técnico César Carpegiani comanda treino secreto na Toca do Leão

O técnico Cézar Carpegiani, do Vitória, continua com a tática do mistério. No treino desta quinta (27), de olho na partida contra o Internacional, o comandante rubro-negro liberou apenas 20 minutos dos trabalhos para imagens do aquecimento dos atletas. Após esse tempo, os jornalistas foram convidados a se retiraram do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, Carpegiani começou os trabalhos um treino técnico, que exigiu reflexo e rapidez nas trocas de passes. Em seguida, ele finalizou as atividades com um coletivo tático e aproveitou para corrigir posicionamento e simular situações de jogo segundo o Bahia Notícias.

 

O atacante Erick permaneceu no departamento médico por conta de um problema na panturrilha e dificilmente encara o Internacional. O Vitória volta ao batente na manhã de sexta-feira (28). Logo depois do treino, no início da tarde, o grupo embarca para Porto Alegre (RS), onde irá enfrentar o Internacional, próximo domingo (30), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória tem 29 pontos e ocupa a 14ª posição no Brasileirão.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas