Esportes

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, Vitória pega o Inter fora de casa

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vitória vai em busca da reabilitação contra o Internacional, neste domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), segundo informações do Bahia Notícias. O zagueiro Ramon rechaçou a possibilidade de sua equipe atuar na retranca. Ele garantiu que o time vai tentar propor o jogo.

 

“A gente sabe como é o futebol. Não é porque a gente vai enfrentar uma equipe que briga pelo título que vai com o pensamento de segurar o jogo. Temos que impor nosso ritmo dentro e fora de casa. São 90 minutos, as mesmas medidas do campo de lá são do daqui. Só vai ter o fator da torcida deles. Temos que pensar que pode dar”.

 

“Vamos em busca da vitória, que precisamos muito. Se eles precisam dos três pontos, imagine a gente que está brigando para sair daquela zona. Vamos para buscar os três pontos”, disse o defensor. Para o meia Yago, o Vitória precisa entrar em campo com concentração máxima. “A gente tem que fazer um jogo de muita concentração. A gente sabe da força que eles têm no Beira-Rio. A gente tem que estar muito atento. Eles estão brigando por título”.

 

“É uma equipe forte, bem treinada, então a gente tem que sair bem focado para voltar com o resultado positivo”, afirmou em entrevista coletiva. Pelo lado do Internacional, o discurso é mesmo: jogo difícil e ter o máximo de atenção. O goleiro Marcelo Lomba pregou respeito ao adversário.

 

“A dificuldade é a mesma. Enfrentamos equipes que estão em cima e embaixo na tabela. Dificilmente saem goleadas. O que vale são os três pontos. A gente sabe que eles vão querer arrancar pontos, estão tentando subir na tabela. Em Salvador, foi um jogo perigoso. Todo o cuidado é pouco. Temos que ter a máxima atenção. Time tem que respeitar o adversário”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas