Esportes

No Fazendão, Bahia inicia preparação para enfrentar o Botafogo pela Copa Sul-Americana

O Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (1º), e começou o trabalho para enfrentar o Botafogo na próxima quarta (3), no Rio de Janeiro, em jogo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana segundo o Bahia Notícias. Para enfrentar o Botafogo, o técnico Enderson Moreira terá o volante Nilton, que estava suspenso, à disposição.

 

O elenco tricolor finaliza a preparação para a partida na manhã desta terça-feira (2). Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo se dirigiram ao treino regenerativo, os demais desceram ao gramado e começaram com um treino físico, seguido de finalizações e, por fim, um trabalho com bola em campo reduzido.

 

As novidades no time baiano foram os retornos do zagueiro Everson e do volante Elton. A equipe azul treinou com Douglas; Luis Fernando, Lepo, Ignácio e Paulinho; Luiz Henrique, Elton e Vinicius; Clayton, Rodrigo e Júnior Brumado. Já o time de colete laranja teve Fernando; Fernandinho, Tiago, Jackson e Everson; Edson, Nilton e Allione; Clayton, Marco Antônio e Edigar Junio. O Esquadrão de Aço está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas