Esportes

Grolli admite mau momento do Bahia, mas projeta evolução: 'Essa fase vai mudar'

Com o empate no jogo contra o Flamengo no último sábado (29), o Bahia se manteve próximo da zona de rebaixamento para a Série B e aumentou o jejum sem triunfos no Campeonato Brasileiro para quatro jogos. Zagueiro da equipe, Douglas Grolli reconheceu que a fase não é boa, mas destacou o trabalho do elenco e fez projeção de melhora.

 

"A gente sabe que não é o nosso melhor momento, mas a gente vem trabalhando muito. Foi um jogo difícil, eles se mobilizaram para isso e fizemos um jogo bom. Se o Flamengo ganha, seria um dos líderes. Foi um jogo disputado e não conseguimos por pouco. Se a gente continuar nesse empenho, essa fase vai mudar".

 

O Bahia está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e pode avançar diante do Botafogo na quarta (3). Grolli apontou o desejo de fazer história no clube com o título internacional. "Estamos motivados sempre. Sabemos que precisamos reverter e pontuar no Brasileiro. Se a gente engatar dois triunfos, embala e muda a situação. Por isso está tão disputado. Até a zona de cima distancia um pouco, mas a pré-libertadores não está distante de nós".

 

"Esperamos melhorar no Brasileiro e ter essa chance de fazer história. O Bahia não tem título dessa expressão [Copa Sul-Americana] e a gente tem a chance de fazer história no clube. Vamos em busca desse objetivo", explicou. O Bahia pode até empatar para segue adiante na Sul-Americana. Em Salvador, a equipe venceu o alvinegro por 2 a 1 na primeira partida.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas