Esportes

Sem Everson, Elton é opção para substituir Léo: 'Coisas que acontecem no futebol'

Sem condições de jogo, o polivalente Everson não vai atuar diante do Botafogo nesta quarta-feira (3), no estádio Nilton Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, o técnico Enderson Moreira vai precisar escolher outro jogador para substituir Léo na lateral esquerda e este pode ser o volante Elton.

 

De volta ao time após ficar fora no jogo contra o Flamengo neste último final de semana, o jogador comentou a possibilidade de jogar no flanco e afirmou que o elenco tem condições de fazer um bom papel na improvisação. "Coisas que acontecem no futebol. Mas nosso elenco é bom. Quem o professor optar".

 

"Quem jogar na lateral vai estar fora de posição. Mas nessa situação que a gente está, todo mundo que for jogar ali tem que pensar que vai ajudar o Bahia. Quem for, vai ajudar o máximo", afirmou  jogador. Apesar de ter a vantagem do empate para avançar, o jogador afirmou que a equipe precisa propor o jogo para evitar os ataques do time da casa, que vai pressionar para tirar a vaga das mãos do Tricolor segundo informações do Bahia Notícias.

 

"Todo jogo, a gente entrar para não deixar a equipe adversária atacar tanto. A gente conseguiu sair com dois gols na frente, eles marcaram um. Quando a gente pensou em tocar a bola, eles fizeram o primeiro gol, e complicou um pouco mais. O mais importante foi que saímos com o resultado a favor. Vamos lá com tudo, sabendo o que o que vai definir é agora, esse jogo".

 

"gente não pode entrar lá com o resultado na mão, só atrás. Tem que entrar para jogar, botar a bola no chão, porque ase a gente marcar um gol, complica eles cada vez mais", indicou. Vale lembrar que o Esquadrão de Aço vai precisar improvisar por só ter Léo como jogador da posição entre os inscritos. Na primeira partida, ele foi expulso por acertar o meia Luiz Fernando com a mão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas