Esportes

Em campo 20 vezes, atacante Lucas Fernandes quer se firmar no time titular do Vitória

O atacante Lucas Fernandes já entrou em campo 20 vezes pelo Vitória e marcou dois gols desde que chegou ao Leão. Ele só foi utilizado como titular em três oportunidades. Duas ainda sob o comando de Mancini, ex-treinador do time, e uma com Cézar Carpegiani. O atleta, que tem entrado rotineiramente no segundo tempo, espera se firmar entre os 11.

 

“Sou um cara que, desde que cheguei aqui, disse que queria estar pronto para ajudar em qualquer situação. Isso não mudou e nem vai mudar. Vou procurar dar o meu melhor nos treinamentos para ajudar. É claro que qualquer jogador gostaria de começar jogando. Isso é fato”, afirmou segundo o Bahia Notícias.

 

No entanto, o jogador garante que respeita a decisão de Carpegiani e que continuará focado em pensar coletivamente. “Mas fica a critério do professor Carpegiani. Se ele optar para eu começar a partida, vou dar o meu melhor. Se não optar, vou entrar e dar o meu melhor também para a gente vencer”, acrescentou. O próximo duelo do Vitória é contra o Santos, sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, válido pela 28ª rodada do Brasileirão.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas