Esportes

Diante do Botafogo, Clayton pede inteligência e atenção na marcação durante partida

Autor de um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo na primeira partida das oitavas da Sul-Americana, Clayton está focado na partida decisiva contra o alvinegro na noite desta quarta-feira (3), no estádio Nilton Santos. O jogador prega humildade e fez o pedido de um time atento na marcação para seguir adiante na competição internacional.

 

"Claro que ter a vantagem é importante, mas não tem nada ganho. Será uma partida complicada, na casa deles, eles precisam do resultado. Então temos que ser inteligentes, atentos na marcação e quando tiver a bola no pé jogar para sairmos de lá classificados", declarou segundo informações do Bahia Notícias.

 

O jogador lembrou do jogo contra o Botafogo e não escondeu a vontade de voltar a ajudar o Esquadrão de Aço nesta decisão. "Sem dúvidas foi um jogo especial pelo primeiro gol marcado com a camisa do Bahia e também pelo triunfo. Mas agora é uma nova partida, claro que se eu fizer um gol e ajudar a equipe será maravilhoso, mas o mais importante é nos doar ao máximo dentro de campo, fazer nosso melhor para sairmos de lá classificados", projetou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas