Esportes

Dirigente do Palmeiras volta a falar sobre Zé Rafael: "Na hora certa nós vamos nos pronunciar"

O Bahia segue vivo na disputa da Copa Sul-Americana e ainda luta contra a possibilidade de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, mas essas não são as únicas situações indefinidas quanto ao futuro do clube segundo o Galaticos Online. Outra questão que parece cada vez mais em aberto no ambiente tricolor, é a possibilidade de transferência do meia-atacante Zé Rafael.

 

Durante o meio da temporada, boa parte da imprensa paulista noticiou a informação de que o camisa 10 do Esquadrão já havia acertado a sua transferência para o Palmeiras e que ele iria se transferir para o alviverde em 2019. Porém, em entrevistas, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, negou diversas vezes que essa negociação já teria sido concretizada.

 

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, voltou a se pronunciar sobre a negociação. “Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo”, afirmou o dirigente. Vale lembrar que no mês de janeiro, na negociação que envolveu o empréstimo do meia argentino Allione, o alviverde paulista adquiriu uma preferência na compra do jogador Zé Rafael.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas