Esportes

Bruno Bispo prega tranquilidade para o Vitória deixar a zona de rebaixamento

O Vitória tem 29 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense tem 31 pontos e aparece em 15º. O próximo duelo do Vitória é contra a Chapecoense neste próximo domingo (14), às 16h, na Arena Condá. Com 10 jogos para o término do certame nacional, o zagueiro Bruno Bispo sabe das dificuldades, mas prega tranquilidade.

 

“É como a gente conversa sempre: temos que estar tranquilos. Às vezes, a bola não entra, a gente tenta acertar coisa difícil, mas temos que fazer o mais fácil. Momento complicado, não queremos estar nessa situação, mas sabemos que só nós podemos tirar o Vitória dessa. Vamos fazer o possível e o impossível para tirar o Vitória dessa”, afirmou o jogador.

 

Para Bruno Bispo, o Vitória tem mais do que nunca fazer o valer o mando de campo e também tentar beliscar pontos fora de casa. “São todos jogos difíceis. Campeonato Brasileiro é disputado. Se a gente for pensar em escolher time para vencer as partidas dentro de casa, não vamos sair dessa situação. Temos que encarar os times e conseguir vencê-los. Tem que ir fora de casa e vencer também”, destacou ele segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas