Esportes

Elber atribui bom momento à sequência e confiança do técnico Enderson Moreira

Com dois gols marcados contra o Grêmio no sábado (6), em Porto Alegre, o atacante Elber consolidou o bom momento que vive no Bahia. Titular sob o comando do técnico Enderson Moreira, o atleta acredita que a fase positiva acontece graças a sequência de jogos e a confiança do treinador. "A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos".

 

"Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando", declarou. Apesar de balançar as redes, Elber viu o Tricolor sofrer o empate com um pênalti mal marcado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Ele demonstrou sua insatisfação e mirou a recuperação contra o Paraná, no próximo sábado (13).

 

"Fazíamos um bom jogo, estávamos controlando o Grêmio, eles não estavam tendo oportunidade. Sadismo na frente, infelizmente Jackson fui expulso, e mesmo assim conseguimos fazer o gol. Infelizmente, acho que foi um erro do juiz e a equipe do Grêmio conseguiu empatar. Continuar jogando do mesmo jeito, porque sabemos que sábado temos que sair com o triunfo a qualquer custo", indicou segundo informações do Bahia Notícias.

 

Também conhecido pelas qualidades defensivas, Elber se diz preparado para criar jogadas e ajudar na marcação. "Desde o Cruzeiro, desempenho essa função. Aqui, estou focando mais em atacar e marcar. Eu tenho fôlego para fazer isso, então não é problema. Se for em prol da equipe, não só eu, mas os outros que podem jogar ali têm que fazer. Estou feliz pelo bom momento, tanto defensivo quanto defensivo. Espero continuar ajudando de alguma maneira, tanto na defesa quanto no ataque", explicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas