Esportes

Léo fala o que o Vitória precisa melhorar e mira duelo com a Chape: "Vamos lá para vencer"

Após os treinamentos na Toca do Leão  nesta última terça-feira (9), o volante Léo Gomes concedeu entrevista na Sala de Imprensa do Barradão. O jogador deve voltar ao time após ter cumprido suspensão na última rodada, assim como Neilton. AO ser questionado sobre o que a equipe precisa melhorar, ele afirmou. Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

“No treino o professor pediu muito para intensificar essa marcação e é isso que vamos fazer lá contra a Chapecoense. A gente intensificou essa marcação no meio de campo para que isso acabe para que não venha ocorrer mais contra-ataques”, disse. O garoto oriundo da base rubro-negra também falou sobre a importância do duelo com a Chapecoense.

 

“É um jogo de seis pontos. Vamos lá para vencer o jogo, vamos dar o nosso máximo e, a partir de agora, a gente não pode pensar que vai ter jogo fácil. Não vai ter mais jogo fácil. Então, todo jogo vamos pensar a cada jogo primeiramente e focar, porque cada jogo tem sua história e muda muito. E vamos lá para vencer”, declarou ele. O Vitória vivia um momento complicado quando Léo chegou ao time principal, depois viveu uma boa fase.

 

E hoje novamente está complicado, já que está dentro da zona de rebaixamento. O jogador falou sobre essas oscilações. “Tudo é aprendizado. Quando eu cheguei, estava numa situação difícil. Melhorou e agora já está em outra situação. Mas o que a gente tem que fazer é ir vivendo e com fé em Deus e o mais rápido possível sair dessa zona aí”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas