Esportes

Elber espera o Paraná 'fechadinho' e pede paciência aos torcedores do Bahia

Sem vencer há cinco partidas na Série A do Brasileirão, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (13), contra o Paraná, lanterna do Brasileirão, no estádio de Pituaçu. Vivendo uma boa fase no ataque do Esquadrão, Elber falou sobre o adversário e espera encontrar uma postura muito defensiva. No momento, o Esquadrão de Aço é o 14º lugar da competição nacional, com 31 pontos conquistados.

 

"O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona pra cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinhos, saindo no contra-ataque, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para no sábado fazer um bom jogo", declarou.

 

Ciente da postura fechada que o adversário deve exercer, o jogador pediu paciência ao torcedor, que vive uma angústia pela posição da equipe na tabela de classificação. "Jogo difícil. A gente quando está à beira da zona do rebaixamento, não pode entrar ali de maneira nenhuma. Com essa promoção, a torcida vai poder lotar o estádio, que possa nos apoiar do início ao fim. No começo vai ser difícil, porque a equipe deles vai vir fechadinha".

 

"Peço que a torcida tenha paciência para que possa nos empurras a todo momento, porque se eles apoiarem, nós temos grandes chances de sair com o resultado", reiterou. Para Elber, a equipe precisa tirar fatores positivos dos últimos jogos para começar a pontuar rumo à permanência na elite do futebol nacional.

 

"Estamos fazendo bons jogos, mas o triunfo não está saindo. A gente tem que tirar coisas positivas desses jogos. Temos dez rodadas e precisamos do máximo de pontos para terminar numa posição que nos deixe brigando por competições importantes", finalizou segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas