Esportes

Barradão passa por vistoria da Conmebol para receber seleções na Copa América

O Estádio Manoel Barradas passou por vistoria de membros da Conmebol no início da tarde desta quarta-feira (10). A praça esportiva foi indicada para ser centro de treinamento das seleções durante a Copa América, que será disputada entre o dia 14 de junho e 7 de julho de 2019. Salvador é uma das sedes, juntamente com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 

"Ficaram satisfeitos pelo que viram de toda a estrutura que tem, centro de fisiologia, enfim, tudo aquilo que eles exigem para o bem-estar dos atletas e de uma comissão técnica, encontraram aqui. Tenho certeza que também será assim no estádio de Pituaçu", afirmou o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Representantes do Vitória, o diretor de mercado Anderson Nunes e o diretor de patrimônio Cláudio Melo também acompanharam a inspeção. Além do Barradão, o estádio de Pituaçu, em Salvador, também foi indicado como centro de treinamento para o torneio continental entre seleções. A praça esportiva passará por vistoria ainda nesta quarta. Ednaldo ainda destacou a importância de Salvador ser uma das cidades-sede da competição.

 

A Arena Fonte Nova será palco para alguns jogos. "É importante pela força do torcedor da Bahia, pela força de todos os clubes que representam o nosso futebol. A gente fica satisfeito. A Copa América vai acontecer em junho de 2019, mas estamos trabalhando a cada dia para que possamos também a exemplo do que foi a Copa do Mundo, termos uma Copa América de sucesso e aceita por todos", destacou o mandatário do futebol baiano.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas