Esportes

Zagueiro Lucas Ribeiro se diz tranquilo para o seu primeiro Ba-Vi como profissional

O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, irá disputar seu primeiro Ba-Vi como profissional neste próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro segundo informações do Bahia Notícias. O defensor se diz tranquilo para o confronto. “É um jogo muito bom, clássico. Mas [jogo] sem ansiedade, tranquilo, como se fosse um jogo normal”, afirmou o jogador.

 

O técnico João Burse começou na manhã desta quarta-feira (7), a montagem da equipe que entrará em campo e aproveitou para fazer alguns testes. O zagueiro Lucas Ribeiro, que foi promovido ao time principal por Paulo Cézar Carpegiani, comentou a demissão do treinador e destacou a importância de um triunfo contra o arquirrival Bahia.

 

“Infelizmente professor Carpegiani saiu, mas a situação que a gente se encontra na tabela tem que estar com o ânimo lá em cima. Nao é porque ele saiu que vamos ficar abatidos. Vida que segue porque vida de treinador é isso. Temos clássico domingo e precisamos ganhar para sair dessa situação”, declarou. Com 34 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão. O time baiano volta ao batente na manhã desta próxima quinta-feira (8).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas