Esportes

Goleiro João Gabriel promete entrega contra o Atlético-PR: 'Vamos lutar até o fim'

O goleiro João Gabriel estreou na meta do Vitória, na quarta (14), no empate rubro-negro por 0 a 0 contra o Sport,  pelo 34ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a manutenção do time baiano no Z4, o arqueiro pregou um discurso de otimismo. “Temos um jogo agora contra o Atlético-PR dentro de casa. Vamos lutar até o fim em busca desse resultado e a permanência do Vitória na Série A”, prometeu, em entrevista ao Premiere.

 

O jogador também avaliou sua participação e comentou sobre a importância que o jogo teve para o time. “Acho que fiz um bom jogo. A gente sabia da importância da importância desse jogo. Era um jogo de 6 pontos, num momento delicado. Quem o João [Burse] optasse, teria que corresponder da melhor maneira possível. No contexto geral, a gente precisava do resultado positivo”, disse.

 

Com o resultado desta última quarta-feira na Ilha do Retiro, o Leão chegou aos 36 pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro e se manteve na 18ª posição na tabela. O Vitória se manteve no z4 do Campeonato Brasileiro, mas segue na briga contra o descenso. O duelo contra o Atlético-PR acontecerá neste sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão, pela 35ª rodada da competição nacional segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas