Esportes

Gol de James Rodrígues é eleito o mais bonito da Copa

O artilheiro da Copa do Mundo James Rodríguez também foi o dono do gol mais bonito do Mundial, de acordo com pesquisa realizada pela Fifa e que teve o resultado divulgado nesta segunda-feira, 21. O tento em questão - o colombiano marcou seis gols na Copa do Mundo - foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Uruguai pelas oitavas de final. James Rodríguez recebeu na intermediária, matou no peito e chutou uma bomba de esquerda.
 
Cerca de 4 milhões de internautas participaram da eleição e votaram nos dez gols escolhidos pela Fifa como os mais bonitos dos 171 marcados no Mundial no Brasil. O colombiano participou da enquete com dois gols. O outro, que foi escolhido o terceiro mais belo, foi marcado na goleada diante do Japão.
 
O Brasil foi representado com o gol de David Luiz na cobrança de falta na vitória diante da Colômbia nas quartas de final. Ele ficou entre os cinco tentos mais belos da competição.
 
O segundo gol mais bonito, de acordo com os internautas, foi a cabeçada de Robin Van Persie da Holanda na partida contra a Espanha.
 

Categorias

Copa do Mundo




Classificados


Enquete



Mais Lidas