Esportes

Euller sobre os jogadores do Vitória: 'Nosso grupo não tem vaidades'

Titular do Vitória na reta final de 2016, o lateral-esquerdo Euller briga por posição com Geferson neste início de ano. Ele evitou falar sobre a disputa e disse que o elenco do Vitória é unido.

“Nosso grupo não tem vaidades. Tenho certeza disso. A briga por posição é muito sadia aqui, até porque todos querem o bem do Vitória. E comigo não será diferente. Vou trabalhar forte para conquistar meu espaço. Estou à disposição para ajudar e isso é o mais importante”, disse.
 
Segundo Euller, a montagem do elenco está motivando os atletas rubro-negros. “Vejo nosso grupo muito motivado e focado para esta temporada. Tenho certeza que até a nossa estreia oficial, contra o Sergipe, estaremos em um nível muito bom. Claro que vamos evoluir no decorrer dos jogos. Nossa pré-temporada tem sido muito intensa e todos aqui estão satisfeitos com o trabalho”, completou.
 O jogo contra o Sergipe, o primeiro oficial do ano, acontecerá nesta quinta-feira (26), no Barradão. O confronto é válido pela Copa do Nordeste.

Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas