Esportes

Marinho assina com clube chinês e espera fazer história no futebol

A novela chegou ao seu final. No último sábado (21), em Dubai, o atacante Marinho assinou contrato com o Changchun Yatai e já iniciou as atividades com o clube chinês. “Estou vivendo um grande momento em minha carreira e devo isso ao Vitória e ao seu torcedor, que me passaram confiança para crescer dentro e fora de campo.

 

Agora vou trabalhar para manter isso no Changchun Yatai, que me apresentou um projeto muito interessante para os próximos anos. Quero fazer história no futebol chinês, com títulos e grandes atuações”, afirmou o atacante brasileiro, que enxerga o mercado chinês como um local de crescimento e muita motivação. “O futebol chinês vem crescendo a cada ano e investindo muito para sua evolução.

 

Isso deixa qualquer atleta motivado em atuar no país. Estou feliz com esse novo desafio. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2017.

Não faltará dedicação da minha parte para que isso seja possível”, concluiu. Com passagens em equipes como Internacional, Goiás, Náutico, Ceará e Cruzeiro, Marinho chegou ao Vitória em 2016, tornando-se um dos destaques da equipe na temporada.

Em 43 jogos, o avançado marcou 21 gols pelo Leão da Barra. (Bahia Noticias)


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas