Notícias

Mulher atingida por carro em fuga na Boca do Rio em Salvador também foi baleada

Uma das três mulheres feridas em um acidente envolvendo um carro em fuga no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de quinta-feira (2), também foi baleada, de acordo com informações da Polícia Civil. Uma mulher de 53 anos, que também foi atingida pelo veículo, morreu no local. As vítimas feridas seguem internadas no HGE.
 
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. O carro envolvido no acidente era conduzido por suspeitos de assalto, de acordo com a polícia. Um dos homens que estava no veículo morreu em confronto com PMs ainda no bairro da Boca do Rio. Outros dois comparsas dele estão foragidos. Até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.
 
Segundo a PM, três suspeitos fugiam de agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em um carro roubado, após cometerem assaltos no bairro, quando, ao chegar na Rua Simões Filho, o veículo no qual os criminosos estavam atingiu outro e capotou. O condutor do carro atingido pelos criminosos perdeu a direção do veículo e atropelou mulheres que passavam pelo local.
 
Durante a perseguição, a polícia trocou tiros com os bandidos. Conforme a PM, um dos suspeitos foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois criminosos conseguiram fugir do local.

Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas