Notícias

Velório de Marisa Letícia é encerrado; Lula diz que mulher sofreu ‘canalhice’

O velório da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva foi encerrado por volta das 14h35 (horário da Bahia) após longo discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por cerca de 40 minutos, o ex-presidente discursou, lembrando situações com a mulher com quem foi casado por 43 anos. A cerimônia foi transmitida pela rede social Facebook.

 

 Segundo a Agência Brasil, no momento mais forte do discurso, o ex-presidente disse que Marisa morreu triste, que fizeram uma “canalhice” contra ela e que quer provar a inocência da esposa nas investigações da Operação Lava Jato, em que era ré junto com Lula em duas ações penais.

 

“Na verdade, Marisa morreu triste. Porque a canalhice que fizeram com ela, e a imbecilidade e a maldade que fizeram com ela, eu vou dedicar [Lula não encerrou a frase]. Eu tenho 71 anos, não sei quando Deus me levará, acho que vou viver muito, porque eu quero provar que os facínoras que levantaram leviandade com a Marisa tenham, um dia, a humildade de pedir desculpas a ela”, disse, emocionado.

A cerimônia ecumênica foi presidida pelo bispo emérito da diocese de Bauru, dom Angélico Sândalo Bernardino. Após o velório, o corpo da ex-primeira-dama foi levado para o crematório do cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. (BahiaNoticias)


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas