Notícias

Morte, tentativa e assaltos foram registrados no final de semana na cidade

O primeiro final de semana do mês de fevereiro foi marcado por violência em Santo Antônio de Jesus. Um assassinato e uma tentativa de morte foram os crimes mais violentos deste último domingo (05). O crime mais grave foi à morte de um jovem por volta das 16 horas de domingo na Rua Aracaju no Bairro Alto Sobradinho. A vítima foi identificada por Marquinhos que deixou três filhos e esposa. O jovem foi morto por homens a bordo de uma moto quando conversava com alguns amigos segundo informações de populares.

 

Foram mais de dez tiros, disseram algumas pessoas próximas ao local do crime. Já era por volta das 20 horas quando um jovem de identidade ignorada sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Teodoro Dias Barreto no Bairro do Andaiá. O rapaz foi atingido por arma branca tipo faca e foi socorrido para o Hospital Regional ainda com vida por uma equipe do SAMU, informou a Polícia Militar. O quadro de saúde da vítima é considerado delicado. No período de cinco horas esses foram os crimes registrados na cidade.

 

Mais a violência não para por ai. No sábado (04), era por volta das 19 horas, quando um jovem foi alvejado de raspão por disparos de arma de fogo na cabeça, braço e barriga em uma tentativa de assalto na Rua Soter Barros no centro da cidade. A vítima disse que saiu na porta de casa para olhar o carro que estava estacionado, quando homens em uma moto apareceram e mandaram que ele ficasse parado, assim que o mesmo correu e acabou tropeçando, assim os elementos começaram atirar, só que os tiros foram de raspão.

No mesmo sábado, outra pessoa sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Aurino Sales, conhecida como Fonte Santo Antônio. O fato aconteceu por volta das 20 horas. De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por um tiro de raspão sendo socorrido para o Hospital Regional onde não corre risco de morte. Sobre a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar realizou rondas pelo local mais ninguém foi preso. Além do registro de uma morte, uma tentativa de homicídio, vários assaltos também registrados em vários pontos da cidade.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas