Notícias

“Empresários, comunidade e poder público precisam estar unidos”, diz Sônia

Aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) na noite desta última segunda-feira (06), uma importante reunião para tratar de alguns assuntos referente ao município. Na pauta, foram discutidos temas importantes a exemplo do ordenamento urbano, trânsito, zona rural, comércio ambulante, meio ambiente, desenvolvimento econômico dentre mais assuntos. Para fortalecer mais ainda o encontro, estiveram presentes três secretários municipais que estão engajados na pauta citada acima.

 

Estiveram presentes Sônia Fontes – secretária de Infraestrutura, Hélio de Aguiar – Secretário de Desenvolvimento e João Geraldo – Secretário de Serviços Públicos. A reunião também contou com a presença do novo Gerente Regional da Superintendência de Desenvolvimento, Industria e Comércio (SUDIC) Fernando Duarte além de dirigentes da Associação Comercial que tem participação direta no encontro. O Portal Infosaj conversou na oportunidade com a secretária Sônia Fontes e o secretário Hélio de Aguiar.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO HÉLIO DE AGUIAR

Hélio de Aguiar: “Considero a reunião muito importante para o desenvolvimento econômico, também para questão ambiental já que necessitamos ter a questão do desenvolvimento econômico e meio ambiente andando em paralelos, não podemos esquecer de cuidar bem do nosso meio ambiente e diria de tal modo, quando se trabalha três secretarias harmônicas assim, eu acho que quem ganha é o contribuinte, é o cidadão, nesse caso os empreendedores e empresários da nossa cidade”, disse o secretário.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA SÔNIA FONTES

Sônia Fontes: “Nós entendemos que para conseguir transformar a cidade, fazer dela uma cidade ideal que todos queremos, essa é a recomendação do prefeito Rogério Andrade, que possamos estar nessa integração com o empresariado, com a comunidade, sociedade civil e o poder público, a muitos desafios para ser colocados e vejo sempre nessas reuniões que a uma ansiedade imensa para que a gente possa reconstruir muitos pontos hoje que a cidade tem necessidade e que mostra um desenvolvimento”, disse a secretária.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas