Notícias

Presidente do SINCOMSAJ fala sobre abertura da Segunda-feira de Carnaval

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo na segunda-feira (06), Vicente Neiva que é o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus (SINCOMSAJ) falou a nossa reportagem sobre a assembleia que aconteceu na sede da ACESAJ tendo como pauta vários assuntos importantes a exemplo de salários, horas extras e o funcionamento do comércio para o ano de 2017. A nossa reportagem, Vicente ainda disse que na assembleia os empresários apresentam uma pauta de reivindicações sendo encaminhada em seguida uma proposta para o Sindicato dos Comerciários.

 

“Enviaremos a pauta para o Sindicato dos Comerciários e o Sindicato dos Comerciários também já enviaram o deles e depois a gente senta, nosso Sindicato que é o Patronal como o Sindicato dos Comerciários, discutimos essas pautas de negociações e formamos uma só que chamamos de convenção coletiva que é o acordo que rege para o ano de 2017. Hoje (segunda-feira) estamos juntando com os empresários, ouvindo as reivindicações deles e passando essas exigências como proposta para o Sindicato dos Comerciários”, disse Neiva. O presidente do SINCOMSAJ também falou sobre a segunda-feira do Carnaval.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO SINCOMSAJ

“A segunda-feira de carnaval a cada ano vem crescendo tanto no número de lojas que vem sendo abertas, como no número de visitantes, na última segunda-feira do carnaval do ano passado a gente já tinha uma média de 500 lojas abertas na segunda do carnaval, este ano vai funcionar a segunda-feira do carnaval no período das 08 às 14 horas, estamos pedindo aos empresários que abram as suas lojas, que coloquem produtos em promoção pelo menos nesse único dia para que as pessoas da região venham pra cá e possa comprar em Santo Antônio de Jesus”, disse o presidente do SINCOMSAJ.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas