Notícias

"Uma grande vitória hoje na luta por Segurança!", diz prefeito Rogério

Depois de ter estado com o Secretário de Segurança Pública há dias atrás e conversado com o Governador Rui Costa cobrando ações mais efetivas para solucionar os problemas que enfrentamos relacionados à Segurança Pública em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quarta (08), estivemos em Salvador para cobrar do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel. Anselmo Brandão, o compromisso que fez conosco em audiência, ainda antes da eleição.

 

Na nossa audiência de hoje, ficou acertado que já nesta próxima sexta-feira (10), receberemos mais duas novas viaturas padronizadas (modelo Ranger), uma viatura despadronizada e uma base comunitária móvel para ficar de forma definitiva na cidade. Além disso, o 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus também receberá um aporte de recursos de horas extras para aumentar o efetivo policial nas ruas.

Ainda na campanha, quando estivemos com o Coronel, já havíamos conseguido a liberação de duas viaturas novas, a ida de uma base móvel de forma provisória. “Com essas e outras ações, bem como com investimentos em Educação, Esporte, Arte, Cultura e mais empregos, se Deus permitir, haveremos de melhorar a segurança na nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Andrade. Ascom


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas