Notícias

Professora da UESC e outros dois morrem em grave acidente na BA-001 no sul da Bahia

Uma batida frontal entre dois carros deixou três mortos e quatro feridos na altura do km 14 da BA-001, trecho entre os município de Ilhéus e Olivença, região sul da Bahia, na quinta-feira (9). Os veículos ficaram destruídos. As vítimas que morreram foram dois homens, de 62 e 67 anos, e uma mulher, de 55, que era professora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
 
Uma mulher de 52 anos, duas crianças, de 2 e 3 anos, e um adolescente, de 14, ficaram feridos no acidente. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Um dos homens mortos após o acidente também chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A UESC, universidade onde uma das vítimas dava aulas, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da professora, que trabalhada no Departamento de Letras e Artes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trecho da pista onde o acidente aconteceu precisou ser interditado durante a noite de quinta-feira, mas foi liberado ainda na madrugada desta sexta (10). A motivação da batida ainda não foi determinada.

Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas