Notícias

Embasa: Serviço inacabado deixa ruas empoeiradas e esburacadas

Uma obra realizada pela Embasa, no Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus, está causando transtornos à comunidade. Duas ruas em volta da Igreja Matriz foram escavadas, o serviço de manutenção na rede de água foi concluído, mas as pedras de paralelo de uma rua não foram colocadas no local.

 

O morador de prenome Marcos contou que já ligou para a Embasa várias vezes, mas até a manhã desta sexta-feira (10/02) o problema não tinha sido resolvido. Segundo ele, os moradores, inclusive crianças e idosos estão sofrendo com a poeira, buracos e pedras soltas no meio da rua.

 

“Não justifica demorar esse tempo todo para concluir um serviço simples como esse. Enquanto no Japão o pessoal leva uma semana para eliminar uma cratera gigante, aqui em Santo Antônio de Jesus eles passam mais de duas semanas para realizar um serviço na rede de água”, destacou.

O calçamento da rua que fica ao lado da Igreja Matriz já foi refeito, mas ainda tem muita terra solta no local, já na rua que fica atrás da igreja, sentido Rua Nova Brasília, o serviço não foi concluído. (Tribuna do Recôncavo)


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas