Notícias

Dois jovens são mortos entre troca de tiros com traficantes e troca de tiros com a Polícia Militar

Uma troca de tiros entre traficantes em uma localidade conhecida como Invasão da Rádio Clube no Bairro do São Benedito acabou deixando uma pessoa morta. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (12), e a vítima foi identificada como Danilo Santana de Jesus, foragido da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Danilo já tinha passagens pela polícia e foi preso em 2015 quando tentava fugir de uma guarnição da Polícia Militar na Rua da Linha. Danilo é considerado um dos líderes da facção BDM e é acusado de ter causado uma fuga na delegacia.

 

A morte de Danilo gerou uma perseguição que acabou terminando na localidade do Açougue Velho onde uma motocicleta com dois envolvidos no homicídio disparam contra uma guarnição da Polícia Militar que acabou também reagindo aos disparos, na oportunidade a polícia conseguiu atingir os dois elementos. O que estava na corona foi identificado por Jonas Silva Oliveira, 20 anos, vulgo Peixe que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o condutor da motocicleta identificado por ‘Oreste’ foi encaminhado para o Hospital Regional ainda com vida.

Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, Peixe e Oreste são responsáveis por vários roubos com disparo de arma de fogo e vários homicídios em Santo Antônio de Jesus. A Polícia ainda informou que os mesmos fazem parte da Fação Bonde do Maluco na invasão da Rádio Clube e São Benedito, chefiada por Alex Moreira de Jesus, vulgo Leo Bolinha que já se encontra preso custodiado no presídio de Salvador. De sábado (11) até este domingo (12), três pessoas foram mortas em Santo Antônio de Jesus. O número de mortes em 2017 já chega a casa dos sete.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas