Notícias

Estacionado de forma correta na Praça Padre Mateus, motorista é multado pela SMTT

Um motorista que reside em Santo Antônio de Jesus foi multado de forma errônea por agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito e Transporte do município. A multa que custa o valor de R$: 293,47 foi aplicada no dia 20 de janeiro deste ano às 08h41min conforme apurou a reportagem do Portal Infosaj/TV Recôncavo nesta segunda-feira (13). A inflação vista na consulta alega: Estacionar em desacordo com a regulamentação – vaga portador de necessidades especiais. 

 

O veículo Gol, de placa JPN-3759, com licença de Santo Antônio de Jesus pertence ao motorista João Francisco dos Santos e estava estacionado na Praça Padre Mateus, centro da cidade. O que chamou a atenção da nossa reportagem e o que deixou o proprietário do veículo revoltado, é que a multa foi aplicada de forma errada, já que o carro no para-brisa tem uma placa de estacionamento especial expedido pela própria Secretária de Trânsito do município. Entendemos mediantes algumas fotos que a multa foi aplicada de forma errada pelo agente de trânsito já que o carro segue o que determina o Conselho Nacional de Trânsito.

O motorista já deu entrada em um recurso na SMTT para que a multa seja desconsiderada, o mesmo ainda disse que foi muito bem atendido, sinal de que a educação chegou na SMTT, falta agora capacitar alguns agentes para que tais fatos não voltem a acontecer. A multa só é válida quando há uma infração de trânsito, é preciso mais atenção dos Agentes que atuam nas ruas de Santo Antônio de Jesus, visto que em gestões anteriores, a SMTT foi alvo de muitas críticas por parte da população. Com a palavra o secretário de Trânsito professor Clovis Ezequiel.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas