Notícias

Câmara de Vereadores abre ano legislativo com a presença do prefeito Rogério Andrade

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite desta última quarta-feira (15), uma sessão para abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de 2017. A sessão foi realizada no Clube dos 100 e contou com a presença de integrantes do Governo Municipal, servidores do Legislativo, empresários, lideranças políticas e populares.

 

A abertura dos trabalhos legislativo está prevista na Lei Orgânica do Município. A solenidade foi iniciada por volta das 20 horas quando a Câmara retomou seus trabalhos com a realização da primeira sessão ordinária deste ano tendo como meta, proposta de que em 2017 muitas ações e projetos de interesse do povo Santo-antoniense serão debatidos e avalizados.

ASSISTA UM TRECHO DO DISCURSO DO PREFEITO ROGÉRIO

O presidente da Câmara, vereador Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB), deu início aos trabalhos saudando a todos os presentes. Como manda a Lei Orgânica, o prefeito Rogério Andrade (PSD) esteve presente na sessão e levou a mensagem do Executivo ao Poder Legislativo lembrando da convivência harmoniosa entre os dois poderes acrescentando ainda a importância de cada vereador para o município.

Da tribuna, o prefeito Rogério Andrade (PSD) relatou as ações da administração municipal nesses 45 dias de gestão desde que assumiu a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus em janeiro de 2017 quando eleito prefeito nas eleições de 2016. Assista logo acima um trecho da mensagem do prefeito Rogério Andrade.

Após a leitura da mensagem do prefeito, o presidente da Câmara, vereador Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB), agradeceu a presença de todos durante a sessão e destacou a participação da Câmara no desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus ressaltando a importância dos demais vereadores.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas