Notícias

Após ser exonerada do cargo de assessora, ex-primeira dama diz: “Fui ‘apunhalada’ pelas costas”

A ex-secretária de Assistência Social Francineia Silva foi exonerada na manhã desta terça-feira (21), do cargo de assessora parlamentar lotada no gabinete do vereador Marcos Muniz (DEM) conhecido popularmente por ‘Chispita’. Segundo informações que circulam nos bastidores da política, a exoneração aconteceu devido compartilhamentos de postagens do prefeito Rogério Andrade (PSD) em sua página no facebook.

 

Ainda segundo informações, o vereador Marcos Muniz também ficou aborrecido com uma foto do esposo de Francineia e de seu irmão ao lado do prefeito Rogério Andrade e da vice-prefeita Dalva Mercês (PSB). Vale lembrar, que a ex-primeira dama foi a principal articuladora para a reeleição do vereador nas eleições municipais de 2016, o que criou um certo desconforto com outros candidatos no grupo do ex-prefeito Humberto Leite (DEM).

O Portal Infosaj/TV Recôncavo consultou o Diário Oficial do Legislativo e nenhum decreto de exoneração ainda havia sido publicado, mais funcionários da Câmara de Vereadores confirmaram a nossa reportagem a exoneração da ex-secretária. Duas informações não oficiais que chegam a nosso departamento é de que Francineia possa ficar lotada no gabinete do Presidente da Câmara Antônio Nogueira Neto (PSB).

Ex-primeira dama ao lado do vereador (Foto: Facebook) 2016

A outra informação é de que a ex-secretária possa vir assumir um cargo na prefeita de Muniz Ferreira que tem como prefeito Wellington Vieira (PSD) que é muito ligado ao prefeito Rogério Andrade de Santo Antônio de Jesus. Em sua página no Facebook, Francineia afirmou que foi ‘apunhalada’ pelas costas. “Falta de aviso não foi”, escreveu Neia em sua página. É a política dando voltas, vamos aguardar os próximos capítulos desta grande novela.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas