Notícias

Preso sob custódia foge do Hospital Regional mais é capturado pela Polícia Militar durante operação

A Polícia Militar em uma rápida ação na manhã desta quarta-feira (22) conseguiu recapturar um elemento de alta periculosidade que conseguiu fugir do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na noite desta última terça-feira (21). Reinaldo das Neves de Jesus, 24 anos, vulgo ‘Pajé’, foi baleado após troca de tiros com a Polícia Civil no Bairro do Alto Santo Antônio, ele é suspeito de tráfico de drogas segundo informações da Polícia.

 

Pajé ao ser baleado em uma das mãos e ser atingido de raspão no peito foi levado ao Hospital Regional onde ficou internado e algemado sob custódia policial, mesmo assim ele conseguiu fugir. Após fugir da unidade hospitalar, Reinaldo se dirigiu até ao Bairro do Alto Santo Antônio a onde policiais conseguiram mais uma vez realizar sua prisão. Segundo informações, ele ainda teria sido visto por populares andando pelas ruas do bairro

Ele foi localizado por Policiais Civis e Militares em uma casa alugada na Rua da Fonte segundo informou a Polícia Militar. A Polícia chegou até Pajé após denúncias de que integrantes de uma facção estariam comercializando drogas na localidade. Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 40 além de uma quantidade de drogas. Reinaldo deve ficar preso na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior a disposição da justiça. Através de nota, a direção do Hospital Regional afirmou que a responsabilidade do preso é da polícia. 


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas