Notícias

Condutor sem CNH sobrevive ao ficar sob carro destruído em capotamento na Bahia

Um motorista sobreviveu após o carro que dirigia capotar e ficar destruído em um trecho da BR-135, no município de Riachão das Neves, na região oeste da Bahia, no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h, no km-157 da rodovia, após a ponte que fica na divisa com a cidade de Barreiras.
 
Não há informações sobre as causas do capotamento. O veículo ainda colidiu contra uma árvore após sair da pista. Segundo a PRF, o motorista de 36 anos, que não teve nome divulgado e estava sozinho no carro, não tem habilitação para dirigir. A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras.
 
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor. Durante o resgate da vítima, conforme a PRF, o motorista estava consciente e reclamava de dores pelo corpo. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do carro. No momento do acidente, segundo o órgão de trânsito, o homem estava apenas com o documento de identidade e, a partir do número do RG, os agentes identificaram que ele não é habilitado.

Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas