Notícias

Homem é preso na casa da mãe após beber e matar primo por ciúmes no sul da Bahia

Um homem foi preso em flagrante após matar a pauladas o primo de 30 anos durante uma discussão por causa de ciúmes no município de Itamaraju, na região sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta última quarta-feira (22) pela Polícia Civil do município. O caso ocorreu na noite de terça-feira.
 
De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, titular do Núcleo de Homicídios, o suspeito foi preso após se esconder na casa da mãe, a cerca de 10 quilômetros do local do homicídio. Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado com marcas de sangue do primo na roupa e confessou o assassinato. Segundo a polícia, a vítima tinha ciúmes do primo com uma mulher de quem gostava e os dois já tinham discutido antes por conta disso.
 
Na noite de terça, conforme o delegado, os dois estavam bebendo em um bar no distrito de São Bento, na zona rural do município, e depois saíram em direção à casa onde moram. "Quando chegaram numa trilha que fica entre os distritos de São Bento e Cascorado, começaram uma discussão. A vítima atingiu o braço do primo com um pedaço de madeira. Em seguida, o outro rapaz o derrubou e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima, que morreu no local", disse o delegado.
 
Após o crime, o home fugiu, mas foi preso horas depois, ainda na noite de terça, na casa da própria mãe. "A casa da mãe fica em Cascorado e ele foi preso em flagrante. Agora, o suspeito está custodiado na delegacia e, amanhã, deverá passar por uma audiência de custódia. Depois, caso a Justiça decida deixá-lo preso, será encaminhado para o presídio", afirmou.

Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas