Notícias

Em nota, secretário Abel Caldas explica polêmica “BarraLixo”; Confira!

Em declaração através do Facebook, o Secretário de Esportes de Santo Antônio de Jesus, Abel Caldas que também é fundador da embaixada tricolor no município, externou suas emoções ao compartilhar uma crítica do ex-Jogador do Vitória Vampeta, quando falava sobre o Barradão. Em sua postagem ele escreve: “Por isso o nome ‘BarraLixo”, criticando o único estádio particular pertencente a um time de futebol na Bahia. A sua declaração deu o que falar nesta quarta-feira (01).

 

A declaração do secretário não foi bem aceita por parte da população, já outros consideraram a frase uma ‘bobagem’ já que foi dita na esportiva. A reportagem do Portal Infosaj/TV Recôncavo, Abel pediu desculpas aos torcedores e informou que "não tinha intenção de depreciar a imagem do clube​". Ainda segundo o secretário. "a publicação foi direcionada a um amigo". No final da tarde desta quarta, o secretário mandou uma nota a nossa redação se manifestando sobre o caso. Confira abaixo:

"No começo dessa semana fiz uma postagem no Facebook, direcionada ao meu amigo Felipe, torcedor do Vitória e presidente da torcida Leões do Recôncavo. Apesar do tom de brincadeira e desta resenha entre os torcedores do Bahia e Vitória ser comum, inclusive na TV, alguns torcedores do Vitória podem ter se sentido ofendidos, o que gerou uma polêmica desnecessária, que nunca foi a minha intenção. Gostaria de me retratar com os torcedores do Vitória pela brincadeira e peço minhas sinceras desculpas.

 

Sempre lutei pela valorização do esporte em todas as suas esferas e considero de suma importância a comunhão e rivalidade sadia não só entre os dois times e sim se estendendo a todos os torcedores de outros times baianos. Todos que me conhecem sabem da seriedade com que trato o meu trabalho e continuarei tratando. Mais uma vez peço desculpas, na certeza de que apesar da rivalidade, o respeito mútuo deve sempre estar presente em todas as torcidas".


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas