Notícias

Carro bate em motocicleta com três pessoas e mata casal em Itabuna no sul da Bahia

Um casal morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente entre uma motocicleta e um carro, na BR-415, na saída de Itabuna, sul da Bahia, na manhã deste último domingo (05). O motorista do carro fez teste de bafômetro, que constatou que ele fez uso de bebida alcoólica, e foi preso em flagrante por homicídio doloso.
 
O mototaxista Amauri Souza, que dirigia a moto, e a empregada doméstica Daniela Silva, que estava na carona, morreram no local. A irmã de Daniela, que também estava na carona da motocicleta, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna. De acordo com a família, os três ocupantes da motocicleta saíam de uma festa quando aconteceu o acidente.
 
Na delegacia de Polícia Civil, o motorista do carro prestou depoimento. Ele estava acompanhado do advogado, que afirmou que foi prestado atendimento às vítimas. Um homem que também estava no carro não teve ferimentos. Os corpos de Amauri e Daniela serão sepultados às 14h30 desta segunda-feira (6), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas