Notícias

Morre esposa de PM baleada em tentativa de assalto em Salvador; soldado segue internado

Baleada junto com o marido em uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (8), em um ponto de ônibus de Vila de Abrantes, no município de Lauro de Freitas, a esposa do soldado Cléber Fernando Santos, 32 anos, Flávia Antunes, 34, não resistiu aos ferimentos. Ela morreu por volta de 7h desta quarta, no Hospital Aeroporto, na cidade da Região Metropolitana de Salvador.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que Flávia foi atingida nas costas e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, Cléber estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um homem armado em uma bicicleta - ele reagiu ao assalto e foi baleado no ombro e na mão esquerda.
 
Uma equipe do Departamento de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar acompanha o caso, segundo a assessoria da PM. A delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia (Abrantes), que investiga o caso, confirmou que foi uma tentativa de assalto e que as investigações estão em curso. "Estamos investigando. Por enquanto, ainda não é possível dar detalhes. O que posso dizer é que ele reagiu à abordagem", resumiu, em conversa com o CORREIO.

Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas