Notícias

Cuidado com o Santo para não quebrar o encanto! O povo começa a ficar desconfiado prefeito

No início do governo do ex-prefeito Humberto Leite logo nos primeiros cem dias quando ainda se acreditava que a "história seria outra” foi bem pior! Porque o prefeito acreditou em duas senhoras e outros colaboradores incompetentes que achavam que Humberto não precisava mais de ninguém, inclusive da impressa para divulgar os seus atos, ações e realizações. Era mais importante saborear “Galinha de quintal” com poucos! O final dessa história o povo de Santo Antônio já conhece.

 

Em um programa de rádio no município de Santo Antônio de Jesus um apresentador de programa disse: "Humberto sacuda a árvore para que os frutos podres caiam, senão você vai comprometer a sua colheita" não ouviu e não acreditou no apresentador que queria o seu bem e até tentou lhe ajudar, foi em vão, o resultado foi uma derrota com quase 9 mil votos para o atual prefeito Rogério Andrade.

 

Agora na nova gestão que também já se aproxima dos cem dias de governo esse apresentador volta a alertar o novo prefeito dizendo o seguinte: "Prefeito cuidado com as atitudes de alguns secretários e com algumas pessoas que querem fazer da gestão um governo virtual”. Não se governa uma cidade de cem mil habitantes pelo facebook e sim com gestão direção e velocidade nas ações. Cuidado com o Santo para não quebrar o encanto! O povo começa a ficar desconfiado.   


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas