Notícias

Vítimas carbonizadas após acidente na BR-116 eram da mesma família, diz PRF

As quatro vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-116, sábado (11), entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia, eram da mesma família. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a identificação dos corpos. Estavam no carro um homem de 47 anos, uma mulher de 45, e as duas filhas:
 
Uma jovem de 19 anos, e uma criança de 6. O ocupante do outro veículo era um homem de 49 anos, que não sofreu nenhum ferimento. Ele dirigia um caminhão carregado de combustível. Ainda de acordo com informações da PRF, investigações preliminares apontam que o homem que levava a família perdeu o controle do carro e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com o caminhão.
 
A família morreu ainda no local do acidente. Quatro pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de combustível em uma curva no Km-696 da BR-116, entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, região sudoeste da Bahia, na manhã de sábado. De acordo com a PRF, o carro de passeio pegou fogo e nenhum dos ocupantes conseguiu sair do veículo. 
 
Após resgate do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié. Apesar do impacto, o caminhão carregado de combustível não chegou a explodir. O acidente provocou um congestionamento de cinco quilômetros nos dois sentidos da BR-116. O trecho ficou interditado até as 13h30, quando o fogo foi controlado e os veículos retirados para liberação do tráfego.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas