Notícias

Corpo de adolescente que salvou garota é encontrado em rio do oeste baiano

O corpo do adolescente de 16 anos que desapareceu em um rio, em Barreiras, cidade na região oeste da Bahia, após resgatar uma adolescente que estava se afogando, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele foi localizado por um grupo de pessoas que estava de barco, distante de onde havia sumido, por conta da correnteza.
 
O jovem desapareceu na tarde de domingo (12), em uma localidade conhecida como “Prainha”. O Corpo de Bombeiros também realizou buscas pelo adolescente. Segundo informações da polícia, uma adolecsnet começou a se afogar no rio quando nadava com um grupo de amigos. Ela conseguiu se salvar após ser ajudada pelo jovem que entrou na água e depois foi levado pela correnteza.
 
Conforme a polícia, quando entrou na água, o adolescentele conseguiu empurrar a jovem que estava se afogando até o alcance de uma outra pessoa que estava na água e ela conseguiu sair do rio. Já o o rapaz que a ajudou, não conseguiu sair da água. O grupo que estava no rio tentou encontrar o adolescente, mas ele não foi localizado. Os bombeiros foram acionados ainda no domingo (12), mas também não conseguiram localizar o garoto de 16 anos. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (13).

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas