Notícias

Corpo é retirado de carro prensado entre carreta e ônibus após 2 horas em Salvador

O corpo de um homem que morreu em um acidente envolvendo três carros, um ônibus e uma carreta na ladeira do Bambuí, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h de terça (14), cerca de duas horas após a colisão. De acordo com testemunhas, a carreta desceu a ladeira desgovernada e atingiu o carro que foi prensado em um ônibus.
 
O veículo ficou destruído, o motorista morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. Após a retirada do corpo da vítima pelos Bombeiros, foram acionadas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil. Segundo a polícia, o homem que morreu tinha 35 anos e morava na Ladeira do Camurujipe, próximo de onde ocorreu o acidente. 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao menos ⁠⁠duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo os Bombeiros, o número total de pessoas envolvidas no acidente ainda não foi contabilizado, porque alguns não precisaram de atendimento médico ou foram para algum hospital por meios próprios ou ainda foram atendidos pelo Samu.
 
Uma multidão de curisosos acompanhou o trabalho de resgate no local. A rua ficou completamente interditada até por volta das 21h. De acordo com a Transalvador, por conta do acidente, um longo congestionamento se formou no local. O engarrafamento já atinge os bairros de Pirajá e Marechal Rondon. Quem passa pelas imediações da Estação Pirajá também enfrenta lentidão no trânsito. Agentes do órgão acompanham a situação.

Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas