Notícias

Subtenente da Polícia, mulher e filho são achados mortos em Salvador

Um policial militar foi encontrado morto ao lado da esposa e do filho dentro do apartamento que a família morava, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações a Central de Polícia, na madrugada desta quarta-feira (15), vizinhos ouviram tiros vindos da residência, localizada no Loteamento Aquarius, e tentaram contato com os moradores, que não responderam.

 

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 anos, foi achado baleado ao lado da esposa, Catarina Teixeira Müller, e do filho. A família morava no Edifício Arpoador, na Rua Clara Nunes, próximo ao Colégio Anchietinha na Capital Baiana. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou uma perícia.

 

Ainda segundo a Central de Polícia, vizinhos chamaram parentes das vítimas que, na manhã desta quarta, foram até o prédio e abriram o apartamento, encontrando os corpos. A 13ª CIPM também esteve no local. Conforme a Polícia Militar, as mortes serão investigadas pela Polícia Civil. O subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo era lotado na 35ª CIPM e há 18 anos integrava a corporação.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas