Notícias

Duas mulheres e um menor de idade são presos com drogas em Santo Antônio de Jesus

Duas jovens foram presas e um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido durante uma operação realizada pela Polícia Civil por volta das 11 horas desta sexta-feira (17), em Santo Antônio de Jesus. Todos são acusados em envolvimento com coisas ilícitas segundo informou a polícia. Edilane Santos de Assis, 24 anos Ana Lúcia Ramos de 45 anos e o menor E.S.A são moradores na Rua do Amparo.

 

Na residência dos mesmos, foram encontrados uma quantidade de drogas e uma quantia em espécie sendo que todos os três foram apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior a autoridade polícia para adoção das medidas legais. Só nesta semana, a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus conseguiu prender várias pessoas que na sua maioria tem ligamento com o tráfico de drogas.

 

Em outra operação realizada pela Polícia Civil na quinta-feira (16), foi preso Odílio de Jesus Santos Junior, considerado de alta periculosidade e envolvido com tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios. O mesmo segundo informou a Polícia, é integrante da facção criminosa denominada ‘Bonde de Saj’, a qual disputa o monopólio do tráfico de drogas no município com a facção ‘BDM’. As informações são da Polícia Civil


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas