Notícias

Homem com mandado de prisão por homicídios no Espirito Santo é preso na Bahia

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídios no Espírito Santo foi preso no distrito de Itabatã, que pertence a cidade de Mucuri, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Willian de Moura Campos foi encontrado em um imóvel, no último sábado (18).  O homem foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas.
 
Uma equipe formada por policiais civis da Bahia foi montada junto com o Núcleo de Repressão à Organizações Criminosas e Corrupções da SSP do Espírito Santo para prender o homem. A polícia informou que o suspeito chegava em algumas cidades, se passava por policial, e após executar os alvos, fugia do local. 
 
A polícia investiga se ele também tem relação com alguns homicídios na cidade baiana. O suspeito foi apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas em municípios do Espírito Santo como Cachoeira do Itapemirim, Pedro Canário, Braço do Rio, além de Itabatã, na Bahia, onde já havia tomando o controle do tráfico nos bairros Cidade Nova e Gazinelândia. A Justiça já pediu a transferência dele para o Espírito Santo.
 
Conforme a polícia, Willian também é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) desde 2015 e possui até número de matrícula na facção criminosa. A polícia ainda aponta que ele atuava como homicida para o Primeiro Comando da Capital PCC no Espírito Santo, mas não detalhou quantos homicídios ele cometeu. Um revólver calibre 38 foi achado com o suspeito. Informações do G1

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas