Notícias

Polícia encontra fuzis e explosivos em veículo utilizado no ataque a banco em Irecê

Um dos veículos utilizados pelos bandidos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Irecê, na região norte da Bahia, foi localizado pela polícia durante a manhã. Dentro da caminhonete encontrada havia explosivos, máscaras, carregadores e fuzis.
 
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia acredita que a quadrilha é a mesma que, recentemente, teve fuzis apreendidos, e uma roça de maconha queimada, na cidade de Cafarnaum. O grupo teria realizado o ataque para levantar recursos para novo crimes. Ainda de acordo com a SSP, testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira.
 
Imagens de câmeras serão analisadas para ajudar na identificação dos criminosos. Um dos suspeitos foi baleado na troca de tiros com a polícia, mas conseguiu fugir do local. Até por volta das 12h30, ninguém havia sido preso. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada Diamantina, participam das buscas pelos suspeitos.

Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas