Notícias

São Félix e São Felipe: Duas mortes violentas são registradas pela Polícia

Em menos de 24 horas, duas cidades do recôncavo baiano registraram mortes violentas neste último domingo (19). Os crimes possuem características de execução, e aconteceram na zona rural. Por conta dos homicídios, os moradores voltaram a solicitar rondas policiais nas comunidades.

 

O primeiro caso foi registrado durante a madrugada deste domingo, em São Felipe, no povoado do Jenipapo. De acordo com a Delegacia de Polícia, Adailton França Rosa – o “Dai”, foi encontrado com ferimentos no corpo que podem ter sido provocados por arma de fogo. A segunda morte violenta aconteceu no bairro 135, no município de São Félix, também no recôncavo.

 

Josuel Santana Soares foi atingido por vários tiros, nas proximidades de um bar, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Polícia Militar não divulgou informações em que circunstâncias ocorreram as mortes. Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica e encaminhados para do DPT onde será realizada a autópsia. Só então serão liberados para o sepultamento. Com informações do Forte na Notícia


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas