Notícias

SAJ: Operação policial resulta na prisão de duas pessoas e uma morte

Em diligência no Bairro do Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus, policiais militares e civis foram recebidos a tiros na manhã desta última segunda-feira (17). A incursão segundo informações da polícia foi no intuito de investigar os principais suspeitos pelo tiroteio que aconteceu na noite de domingo (16). Ainda segundo informações, o objetivo da polícia era também verificar denúncias de tráficos de drogas na localidade.

 

Dois acusados foram presos e outro veio a óbito no Hospital Regional. Cledson de Jesus Santana, 31 anos, era um dos líderes da facção e um dos fugitivos da delegacia do município, o mesmo morreu ao dar entrada no HRSAJ. Silas Alcantra foi preso em posse de uma arma de fogo calibre 38 e uma revista na residência do mesmo, foi encontrado uma espada ninja.

 

A polícia ainda encontrou um cartucho vazia de calibre 12 e uma cerca quantidade de drogas já embaladas e prontas para venda. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior onde estão à disposição da justiça. A ação da policia nesta segunda-feira foi uma reposta para a intensa troca de tiros que deixou os moradores assustados no domingo.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas