Notícias

Filho mata mãe idosa com facada na Bahia e diz que não sabe porque cometeu o crime

Um crime deixou moradores chocados de Carinhanha, na região do Vale do São Francisco, no oeste da Bahia, neste último domingo (23). Um homem identificado como João Batista Alves da Silva, 36 anos, foi detido após ser acusado de assassinar a mãe, Hermelina Alves da Silva, 65 anos, com uma facada no pescoço.

 

A idosa foi atacada enquanto cozinhava na casa onde morava com ele e mais um irmão, no bairro de São Francisco. O agressor fugiu para uma região conhecida como Feira da Mata e foi capturado por policiais militares em seguida. Segundo o blog GuanambiFM, Hermelina morava com João Batista e mais um filho e ambos sofrem de transtornos mentais.

 

Ainda conforme informações da polícia publicadas pelo blog da região, João Batista relatou que a mãe estava preparando um almoço e cortava um maxixe, quando ele pegou uma faca e desferiu um golpe na garganta da mesma. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele disse que não sabe o motivo. Um parente afirmou, que há poucos dias, ele tentou matar seu irmão, porém foi contido pela mãe. 

 

O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Carinhanha, onde será autuada em flagrante pela delegada Virginia. O Corpo foi removido pela Polícia Técnica ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas