Notícias

21 pessoas são conduzidas para Delegacia segundo balanço da Polícia Militar

A Polícia Militar apresentou na madrugada desta segunda (24), as ocorrências policiais desta última semana que aconteceu em Santo Antônio de Jesus. Vários fatos foram registrados em diversos pontos da cidade. Durante a semana foram realizadas doze blitz e intervenções do policiamento ordinário em locais e horários alternados obtendo resultados satisfatórios para a PM.

 

balanço ainda mostra que 993 pessoas foram abordadas, 138 veículos foram abordados, 22 veículos notificados e cinco recuperados. Oito veículos também foram removidos para a Delegacia. Cinco armas de fogo foram apreendidas pela polícia. No balanço da Polícia Militar, 21 pessoas foram conduzidas a 4ª COORPIN por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo, posse de drogas, arma branca, ameaça e vias de fato.

 

Além de várias ocorrências, um assassinato foi registrado na noite de sexta-feira (21), no Trevo de Amargosa. Walas Júnior Conceição Santos, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. No momento do crime, a vítima estava em companhia de um menor na porta de sua residência. O crime de autoria e motivação ignoradas está sendo investigado pela Polícia Civil.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas